Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Drinks Fáceis para fazer em casa



Hoje quero compartilhar com vocês algumas receitinhas de bebidas deliciosas que estão fazendo o maior sucesso lá em casa. Até o maridão esta criando uns drinks!!

Sabe aquela geleia que você não aguenta mais passar no pão todos os dia...
Aquela polpa congelada esquecida no freezer...
Ou aquela Vodka de fruta que você comprou só porque a garrafa era bonita...

Agora vamos fazer o PEPS (O primeiro a entrar é o primeiro a sair) desses produtos amiga. Preparadas?

A minha receita preferida chama-se Gabriela. Eu aprendi em uma viagem de férias à Ilhéus BA. Ganhou este nome em homenagem a famosa obra do escritor Jorge Amado, nascido e criado na cidade. Chega de História... Vamos brindar logo!

Vai precisar de:
- 1 parte de Licor de Cacao
- 2 partes de Água
- 1 parte de Vodka
- 1 Polpa de cacao congelada
- Cobertura de Sorvete (qualquer sabor, eu prefiro chocolate) para decorar.

* Eu usei como medidor (cada parte) um copinho de licor daqueles pequenininhos. Rende um copo e meio de 200ml da bebida.

Mão na massa:
Bata todos os ingredientes no liquidificador ou mix. Em seguida jogue aleatoriamente a cobertura em um copo e despeje o liquido. Ai é só se deliciar.

Não demora nadinha... E mais fácil que isto minha amiga... É só indo la pra Ilhéus pedir "Gabi" na piscina rs.


 •♦♦♦♦♦♦♦♦•♦♦♦♦♦♦♦♦♦•♦♦♦♦♦♦♦♦♦•♦♦♦♦♦♦♦♦♦•

Tulipa 

- 2 partes de vodka (usei de pera, mas da certo com outras também)
- 1/2 limão siciliano espremido
- 1/2 parte de mel

Bate tudo com gelo e fica delicioso!!! 

 •♦♦♦♦♦♦♦♦•♦♦♦♦♦♦♦♦♦•♦♦♦♦♦♦♦♦♦•♦♦♦♦♦♦♦♦♦•

Love Mulberry


- 1 partes de vodka 
- 1 laranja lima espremida
- 1/2 parte de geleia de amora (eu usei uma que tem pedaços grandes de amora e isso que deu o toque especial... Então pode usar sua fruta preferida desde que faça uma geleia meio grosseira, com pedaços, fica divino!).

Essa você vai precisar fazer 2x porque é sensacional!!!


Agora saia do blog, liga o som e vai curtir a preparação do seu drink em um momento relax... Pois isso é o mais legal! Eu fiquei viciada, la em casa toda semana tem o dia do drink, fazemos 1 copo para 2 pessoas (se não vira alcoolismo também rs). E você pode criar o seu, com as coisas que ja tem em casa... E claro, depois não seja egoísta e manda a receitinha pra gente amiga.

Beijos e bom final de semana com essa dica pra juntar a galera na preparação ou fazer um agrado para o seu love! Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário