Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Dica de Filme: I AM - Você Tem o Poder de Mudar o Mundo



Tenho tantas coisas para falar sobre este magnifico filme, que com certeza acrescentou muito em minha vida... Vou começar contato um pouco do seu roteiro: 

I AM é uma parte da história de vida de Tom Shadyac, um diretor de sucesso em Hollywood, que após um perigoso ferimento na cabeça experimenta uma jornada para tentar descobrir e responder duas questões básicas: 

 "O que está errado no mundo?" e "Que podemos fazer sobre isso?" 

Com uma equipe de quatro pessoas, ele visita algumas das grandes mentes dos dias de hoje, como: escritores, poetas, professores líderes religiosos e cientistas, buscando descobrir o fundamental problema endêmico que causa todos os outros problemas do mundo. 

Ele descobre coisas incríveis e você também vai descobrir ao assistir este documentário. Em minha opinião todos devemos ver ao menos uma vez... E repetir sempre que perdermos o foco de onde queremos chegar!

Eu e o Henrique (aliás, apresentando agora, ele é meu esposo, minha vida), conseguimos refletir sobre muitos dos nossos objetivos, nos emocionar e tomar uma primeira e pequena atitude... Multiplicar este filme mais o maior número de pessoas possíveis... E este é um dos motivos pelo qual estou escrevendo este post. 
Espero que tenham gostado da indicação... Vale muito a pena seguir!

O filme está nas principais livrarias, custa apenas R$ 29,90. E para as pessoas que não conseguirem encontrar ou não puderem comprar, me escreva que eu com certeza vou dar um jeito de você assistir! Quem puder também comentar sobre o que achou aqui, ficarei muito feliz em falar sobre o assunto. 

Bjusss
Pam

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Queria muito assistir esse documentário, passei a tarde toda procurando pra fazer download e nada me comunica via e-mail murillolemos2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá boa noite , procuro dias por este filme, mas não encontro de forma alguma, poderia por gentileza me enviar por e-mail rafa-moraaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. me ajude nao achei em lugar nenhum.sammanson13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me ajude nao achei em lugar nenhum.sammanson13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi, ja faz dois anos q vc falou sobre esse filme mas eu nao consigo achar ele em lugr nennhum por favor me ajudaaaaaa

    ResponderExcluir